Deprecated (16384): Validation::notEmpty() is deprecated. Use Validation::notBlank() instead. [CORE/Cake/Utility/Validation.php, line 60]
Deprecated (16384): Validation::notEmpty() is deprecated. Use Validation::notBlank() instead. [CORE/Cake/Utility/Validation.php, line 60]
Mães felizes, filhos felizes! - É Coisa de Menino - Apsen Farmacêutica

Mães felizes, filhos felizes!

Veja como a felicidade pode influenciar seus filhos

Mães felizes, filhos felizes!


A felicidade é algo muito individual. O que é felicidade para mim, pode não ser para você e vice-versa! Mas o que todas nós vamos concordar é que não tem nada mais importante para uma mãe do que ver seus filhos felizes!

Quando o Antônio nasceu, eu me dediquei exclusivamente aos cuidados dele, eu esqueci de mim e foi a fase mais difícil da maternidade. Hoje, com 3 filhos, me sinto mais disposta e animada do que quando tinha "apenas" 1 filho. Eu fazia TUUUDO por ele, e não olhava para mim. Por muito tempo acreditei que as amigas sumiram, mas hoje tenho dúvidas se não fui eu que queria sumir, me anulei, me importei única e exclusivamente com a felicidade do meu filho!

Segundo estudos no Reino Unido, as crianças são mais felizes quando suas mães estão felizes! Pois é, elas precisam "apenas" ver suas mamães felizes! Isso não é um estudo para que tenhamos ainda mais culpas maternas...relaxem! Na verdade, é um estudo para que possamos refletir e mudar, pois ainda dá tempo, viu?!

Se mães felizes geram filhos felizes então precisamos fazer mais do que nos dá satisfação! Praticar exercício físico, meditar, trabalhar fora, empreender, levar os filhos na escola, almoçar com eles algumas vezes na semana, viajar aos finais de semana, dançar, cantar, assistir um filme com maridão, sair com amigas do colégio, andar de bicicleta! Não importa o que seja, mas o que você tem feito pela sua felicidade?



Tenha consciência que isso vai impactar no bem-estar do seu filho. Lembrando novamente que não precisamos sentir culpa, mas precisamos saber o que nos faz feliz e praticar, sem culpas, nem desculpas!

O que você pode fazer de melhor para seus filhos é cuidar de você, de sua saúde física, mental e espiritual! Redescobrir aquilo que te move, que te motiva e dedicar um tempo do dia a sua felicidade! Quando estamos bem, somos muito melhores mães! Nossos filhos não precisam de mães perfeitas, precisam de mães felizes!

Nesse último ano eu tenho trabalhado com organização de eventos para mães e, mesmo trabalhando aos finais de semana, isso me deixa extremamente feliz e plena! Sem dúvidas, os guris sentem minha falta quando estou trabalhando, mas estão bem cuidados pelo pai, avós, vendo uma mãe extremamente feliz com suas escolhas, e isso reflete no presente e futuro deles!

Seja feliz, contagie seus filhos, familiares, amigos com FELICIDADE, isso muda o mundo!


Beijos,
Angi 




Enquete

Você sabia que é possível tratar a fimose sem cirurgia?

Sim
Não

NOSSO FACEBOOK!

Assine a nossa newsletter e receba novidades exclusivas!

  1.   Sou mamãe
      Sou profissional da saúde